quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Mova-se Contra o Câncer de Mama

A presidente do Fundo Social de Solidariedade de Mogi das Cruzes, Mara Bertaiolli, aderiu à Campanha Mova-se Contra o Câncer de Mama (foto). A ação tem como objetivo sensibilizar a população do Alto Tietê sobre a importância do diagnóstico precoce contra o câncer, arrecadar fundos para promoção de ações preventivas e realizar atividades para reabilitação e ressocialização de pacientes portadores da doença na região. A iniciativa da campanha é do Hospital do Câncer Dr. Flávio Isaias Rodrigues, com o apoio dos parceiros Amazon, FlexPé, Vult Coméstica e Gráfica Murc.

Produtos licenciados. A campanha arrecadará fundos por meio da venda de produtos licenciados com a marca Mova-se Contra o Câncer de Mama. A primeira linha de artigos é assinada pela Amazon, São camisas, camisetas e baby look, moda casual e esportiva, para públicos feminino e masculino, à venda por R$ 32,80.

Adquira já a sua! Camisas, camisetas e baby look estão à venda na ABCC AT, na rua Dr. Osmar Marinho Couto, nº 78, Alto do Ipiranga, ou Lojas Amazon, nos endereços Profº Flaviano de Mello, nº 919, Centro, Mogi das Cruzes e Av. Vereador Narciso Yague Guimarães, nº 1001, loja 522 (Shopping de Mogi das Cruzes). Informações pelos telefones 4729-9061/ 4799-7014/ 4726-3730.


Um comentário: