segunda-feira, 23 de abril de 2012

Próximos eventos da ABCC-AT


Associação Beneficente de Controle do Câncer Alto Tietê

Confiram as próximas atividades da ABCC-AT!

BINGO BENEFICENTE EM PROL DA ABCC-AT

Data: 29 de Abril de 2012
Horário: 15:00
Local: Rua Gaspar Conqueiro Nº 925 Alto do Ipiranga Mogi das Cruzes

Venda de Cartelas na ABCC-AT por R$ 15,00!

Prêmios maravilhosos! Um dia agradável e divertido!




16ª FEIRA DE ARTES E ARTESANATOS DA ABCC-AT

Data: 09,10 e 11 de Maio de 2012
Horário: Dás 14:00 ás 21:00
Local: Rua Gaspar Conqueiro Nº 925 Alto do Ipiranga Mogi das Cruzes

A 16ª Feira de artes está recheada de novos artesanatos e deliciosos partos na praça de alimentação. Venha conferir e comprar lindos presente para o dia das mães!

Toda a venda arredada irá para as obras assistenciais da ABCC-AT  entre elas a doação solidária que é uma ação de assistência a pacientes carentes portadores de câncer doando cestas básicas, leite, medicamento, transporte e outras doações.


 CONCURSO DE SACOLÁ ECOLÓGICA

O Concurso de sacolá ecológica é uma iniciativa da ABCC-AT em prol da conscientização ao respeito ao Meio Ambiente. Com as novas leis dirigidas a sacolas plásticas antes distribuídas em supermercados que agora está proibido essa distribuição gratuitamente, a necessidade de uma sacola retornável tornou-se ainda maior. Sendo assim na 16 FEIRA DE ARTES E ARTESANATOS DA ABCC-AT que será realizada nos dias 09,10 e 11 de Maio de 2012 a ABCC-AT promoverá este concurso. Aos interessados em participar devem entregar sua criação(sacola) no primeiro dia da Feira (09 de Maio) para o Kaique fazer a sua inscrição. No segundo dia da feira (10 de maio) serão avaliadas e julgadas pelos artesãos todas as sacolas participantes. Os quesitos a serem avaliados são: Beleza, Criatividade, Praticidade e Reciclagem. No último dia da feira (11 de maio) Serão premiados os grandes vencedores, 1º, 2º e 3º Lugar! Participe você também!

Para mais informações ligue (11) 4729-9061. Venha nos conhecer agende sua visita!