segunda-feira, 16 de maio de 2011

Mova-se Contra o Câncer de Mama participa do Mother's Day 2011 do CCAA e Wizard

Associação Beneficente de Controle do Câncer Alto Tietê

A Campanha mova-se contra o câncer de mama da ABCC-AT participou neste final de semana do Mother's Day 2011 do CCAA e do Wizard. Em um dia agradável as unidades presentearam as mães de alunos com diversos presentes inclusive com os produtos da Campanha Mova-se Contra o Câncer de Mama. Confira outras fotos em nosso perfil do orkut. Seja nosso parceiro ligue (11) 4729-9061.

quinta-feira, 12 de maio de 2011

ABCC-AT recebe doação de alimentos da Universidade Braz Cubas

Associação Beneficente de Controle do Câncer Alto Tietê

A ABCC-AT contemplou de uma grande doação da Universidade Braz Cubas que no último dia 11 realizou a entrega dos alimentos na sede da entidade. Todos os alimentos arrecadados serão entregues para os pacientes carentes portadores de câncer atendidos pela instituição. São mais de 440 itens de cestas básicas doados ao mês, mais de 600 litros de leite entre outras doações A campanha do kilo é permanente, para doar ligue (11) 4729-9061 ou venha nos visitar na R. Dr, Osmar Marinho Couto Nº 78 Alto do ipiranga.

Venha ser nosso voluntário ou seja uma empresa parceira da ABCC-AT e ajude os pacientes carentes portadores de câncer.

01ª Festa do Dia das Mães do Projeto Algodão Doce

Associação Beneficente de Controle do Câncer Alto Tietê

A ABCC-AT realizou no dia 07 de Maio de 2011 a 01ª Festa de Dia das Mães do Projeto Algodão Doce. O evento contou com a participação do Coral da ABCC-AT e do maquiador da Vult Cosmética. Nesta data as mães tiveram uma aula sobre a beleza feminina, além de uma manhã super agradável repleto de carinho e amor. A ABCC-AT agradece as parecerias e convida - os para conhecer mais sobres estes projetos. Confiram as fotos deste evento no orkut do Mova-se Contra o Câncer de Mama.

Para conhecer este e outros projetos ligue (11) 4729-9061.

Feliz Dia das Mães!